edmilsonPSOL

Cópia de image00034

Edmilson na união com o povo do Jaderlândia

Edmilson Rodrigues em caminhada no jaderlandia (1)

Edmilson Rodrigues (PSOL), candidato a deputado federal, fez caminhada na feira do bairri Jaderlândia, no município de Ananindeua, na manhão des domingo, 24. Ao lado do candidato a governador da Frente de Esquerda Mudança pra Valer (PSOL e PSTU), Marco Carrera, ele mostrou que vem de um grupo diferenciado de políticos, que luta para os recursos públicos de fato beneficiem o povo. “Não nos igualamos aos que enganam o povo. Fundamos o PSOL pra mostrar que nem todo mundo é igual na política”, disse Edmilson.

“Durante o tempo que você foi prefeito, Edmilson, foi muito bom. A gente viu o crescimento de Belém. Precisamos de políticos preocupados com o povo. Hoje, Belém, Ananindeua e o Pará todo estão abandonados”, destacou a estudante de Serviço Social, Gláucia Santos. “Gosto do Edmilson porque ele sempre olhou pelo Pentecostes, apoiou o movimento evangélico. Ele sempre lutou pelo povo. Ele apresenta CPI, vai fundo mesmo. Vou votar nele novamente”, disse a doméstica Maria Lenil Velasco.

Edmilson Rodrigues em caminhada no jaderlandia (2)

As candidatas a senadora, Ângela, e a deputada estadual Marinor Brito e Jacqueline Silva, também participaram da caminhada.

Edmilson Rodrigues em caminhada no jaderlandia (3)