edmilsonPSOL

Cópia de image00034

Edmilson pede a presidente da Câmara convocação de vereadores e vereadoras para votação do Bora Belém

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues. Foto: Mácio Ferreira

O prefeito Edmilson Rodrigues, através de um ofício protocolado hoje (4) na Câmara Municipal de Belém, e endereçado ao presidente da Casa, Zeca Pirão, está convocando os vereadores e vereadoras para uma sessão extraordinária de votação do programa Bora Belém, que vai garantir uma renda mensal de até R$450 para as famílias mais carentes do município.

Em entrevista ao Bom Dia Pará desta segunda-feira (4), Edmilson afirmou que os recursos municipais já estão garantidos para a execução do programa. “Nós fizemos um estudo do orçamento aprovado e o remanejamento necessário para garantir o atendimento dessas famílias carentes. Em conversa com o governador, decidimos lançar conjuntamente, o que vai garantir mais recursos e atender um número maior de famílias”.

Além destes recursos, o prefeito tem se reunido, desde que foi eleito, com diversas autoridades do Estado para buscar recursos, não só para o programa “Bora Belém”, como também para outras ações, serviços e obras.

A sessão de votação deve ocorrer nos próximos dias. “Ele (Zeca Pirão) se comprometeu em votar o projeto até o dia 7 de janeiro, dia em que o povo realizou a revolução cabana; um marco na História do Pará. Aprovado até quinta-feira (7) na Câmara Municipal, dia 12 de janeiro eu sanciono o projeto, o que será um presente aniversário para Belém. E partir daí, a equipe da Prefeitura começa a cadastrar as famílias, com prioridade às famílias de mães solo, para que possam receber o benefício que será de até $450, como prometi”, afirmou Edmilson durante a entrevista.