edmilsonPSOL

Cópia de image00034

Secretaria de segurança pública do Pará é invadida e assaltada

O assalto a Secretaria de segurança pública do Pará ocorrida na terça-feira (22) foi o tiro que faltava no combalido sistema de segurança do Pará, comprometendo ainda mais a imagem negativa que governo do estado tenta a todo custo esconder, através de estatísticas manipuladas. A polícia do governo de Simão Janete (PSDB) até agora procura pistas dos assaltantes e precisou recorrer as imagens da Igreja da Trindade para tentar elucidar o crime. Isso mesmo.
Reações-do-corpo-durante-um-assalto
O assalto – Treze funcionários da Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública do Pará foram assaltados, no início da tarde de terça-feira (22), dentro do prédio da ouvidoria, localizado na Rua Presidente Pernambuco, ao lado da igreja da Trindade, no bairro Batista Campos, em Belém.

A ouvidora contou que por volta de 12h, dois homens armados invadiram o prédio da ouvidoria e abordaram 13 dos 15 funcionários do local. A polícia foi acionada e foi até o local, mas até agora não há pistas dos assaltantes. Imagens do circuito de segurança da Igreja da Trindade serão solicitadas e devem ajudar na identificação dos assaltantes.